CPA


Nos termos do artigo 11 da Lei Nº 10.861/2004, a qual institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), toda instituição concernente ao nível educacional em pauta, pública ou privada, constituirá Comissão Própria de Avaliação (CPA). Com as atribuições de conduzir os processos de avaliação internos da instituição, bem como de sistematizar e prestar as informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

Em função de sua importância estratégica para a garantia da qualidade e da educação de excelência que se deseja no INAPÓS, a nossa CPA foi constituída para ser o centro de todo processo de planejamento da Faculdade, por meio do fornecimento de subsídios oriundos de um rigoroso e permanente processo de auto avaliação institucional.

Deste modo, a CPA do INAPÓS trabalha de forma autônoma, transparente e democrática para, além de atender as solicitações emanadas do Ministério da Educação (MEC), realizar a tangibilização dos preceitos estabelecidos em nossa Missão e Visão institucionais. Ao mesmo tempo em que identifica as fragilidades e as fortalezas de nosso desempenho, com vistas a auxiliar na reformulação e no acompanhamento sistemático do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

MEMBROS

Representante do Corpo Docente:

Ademir Tadeu Ribeiro Grossi

 Márcio Américo Dias

Representante do Corpo Discente:

Verônica Ribeiro de Paula

Lígia Medeiros Iglesias

Representante da Sociedade Civil

Juscélio Raimundo Bernardes

Representante do Corpo Técnico administrativo

Elisabete Martins Riêra de Oliveira (Coordenadora)