O curso de odontologia do INAPÓS conquista nota máxima em avaliação do INEP/ MEC

O curso de odontologia do INAPÓS conquistou mais uma vez o Conceito Institucional 5 na renovação de reconhecimento de curso realizada pelo Ministério da Educação no mês de setembro deste ano.

_ Professores, colaboradores, alunos, amigos, familiares e pouso-alegrenses, é com imensa satisfação que compartilho com vocês o resultado da avaliação do MEC da Renovação de Reconhecimento do Curso de Odontologia do INAPÓS, Pouso Alegre. Tivemos novamente a nota máxima “5”, desde que nascemos todas as avaliações nos consagraram com a referida nota “5”. Que DEUS nos dê forças e sabedoria para continuar este belo trabalho. Palavras da diretora e coordenadora do curso de odontologia, Dra. Tereza Cristina Rodrigues da Cunha, postadas em seu perfil social no facebook.

A avaliação de renovação de reconhecimento acontece periodicamente para medir a qualidade das condições de oferta das instituições de ensino superior, analisando, especialmente, o atendimento a requisitos legais, infraestrutura, gestão, política pedagógica e relevância da atuação da instituição na comunidade em que está inserida.


Este resultado reflete os esforços de toda a instituição para melhoria em seus indicadores de qualidade, compromisso com a educação e comprometimento na formação de nossos alunos.