Aluno do curso de Odontologia do INAPÓS participa da 2ª Formação de Estudantes Líderes para o Século 21 em Harvard e MIT

O aluno do 5 º período do curso de odontologia do INAPÓS, Geraldo Teixeira, escolhido para participar da 2º Formação de Estudantes Líderes para o Século 21, que ocorreu nos EUA, na Harvard University e no Massachusetts Institute of Technology (MIT), já aterrissou em território brasileiro e aproveitou para fazer uma visita na instituição e compartilhar com um pouco da experiência vivenciada na última semana.

Em suas próprias palavras, o maior aprendizado desse período foi a importância do trabalho em equipe, acreditar no próprio potencial, a energia que cada um tem dentro de si para mudar o meio e a força da criatividade no ambiente educacional. Muitas novidades estão por vir … aguardem!