Alunos do curso de odontologia do INAPÓS apresentam o projeto de Pesquisa Científica Dra. Tereza Cristina.

Uma das atividades do INAPÓS é o Projeto de Pesquisa Científica Dra. Tereza Cristina, que tem o objetivo de desenvolver e qualificar o aluno de graduação para a pesquisa científica.

O TC é uma experiência única onde os alunos tem a possibilidade de compartilhar o conhecimento, se inserir e aperfeiçoar nas pesquisas científicas e vivenciar a possibilidade de incentivo ao “saber fazer”, que é um dos princípios da instituição.

No último sábado (09/05/2018) foram realizadas as apresentações pelos alunos a uma banca formada por professores orientadores. Cumprimentamos nossos alunos e professores pelo desempenho, seriedade e dedicação no processo de desenvolvimento e execução do projeto.