Alunos do INAPÓS participaram da campanha do agasalho e deram exemplo de solidariedade e compromisso em ajudar o próximo

O INAPÓS abraça a Campanha “Aqueça seu coração e doe um agasalho”.
Esta campanha foi liderada pelo professor Dionísio Ailton Pereira e visa valorizar o gesto de doação e empatia com o próximo, buscando criar a oportunidade para os alunos de fazer o bem. Um dos objetivos desta campanha foi inserir os acadêmicos num ambiente prático do exercício da solidariedade e desenvolver o espírito humanitário. A ideia foi que todos os acadêmicos exercitassem a proatividade colaborando com doações de agasalhos, calças de moletom e cobertores, em bom estado de conservação.

Foram arrecadadas 545 blusas; 208 calças, 50 cobertores, 04 cachecóis, 13 pares de tênis, 5 bolsas totalizando 825 peças. Essas peças foram entregues para o responsável pelo CRA Sr. Benedito Silva da Cunha e serão distribuídas igualmente para todos os Centros de Referências de Pouso Alegre. O principal serviço ofertado pela CRAS é o serviço de Proteção e Atendimento Integral à família: Cras São João Cras São Geraldo Cras Cidade Jardim Cras Faisqueira Cras São Cristóvão Cras Centro Cras Volante Associação Caminho de Luz Nossos sinceros agradecimentos a todos que colaboraram com essa Campanha.