INAPÓS promove o 3º “Prata da Casa”, um festival de talento e cultura entre alunos, professores e colaboradores da instituição.

Na noite desta quinta-feira, dia 14, foi realizada a terceira edição do evento cultural Prata da Casa INAPÓS. Os alunos, professores e colaboradores da instituição realizaram diversas apresentações envolvendo música, dança, arte, culinária e fotografia.
O evento foi organizado e apresentado pelo Professor Dr. Ademir Grossi com apoio de seus colegas de bancada, Professor Marcio Ribeiro e Professor Rafael Vilela Jr. Foi uma noite maravilhosa onde foram descobertos diversos talentos escondidos por trás das máscaras e jalecos utilizados no dia a dia.
As inscrições foram feitas em troca de uma doação de mantimentos não perecíeis, os quais foram arrecadados e entregues para Casa São Rafael como gesto de solidariedade e quem precisa.

Patrocínio: Radiologia Odontológica Ouro Fino (ROOF)
Apoio: Two Hands Escola de Música
Foto: INAPÓS promove o 3º “Prata da Casa”