“Quando da divulgação dos resultados do ENADE dos cursos da área de saúde, percebemos que somente 6 Instituições atingiram o patamar mais elevado de notano curso de Odontologia em todo Estado de Minas Gerais, a única Instituição Privada, era o INAPÓS, das demais, 4 (quatro) eram Instituições Federais e 1(uma) Instituição Estadual. Não podemos dizer que ficamos surpresos, pois todos os nossos dias se passam com este único objetivo, formarmos profissionais excelentes. Faz-se necessário, porém, comemorarmos, pois o nível do aluno ingressante em Instituição Pública no Brasil, ainda é muito superior ao nível do aluno ingressante na rede particular de ensino e, mesmo com este abismo, conseguimos transformar nossos meninos no melhor que eles poderiam ser e assim com orgulho contemplar o resultado de nossos esforços.” – Profª. Dra. Tereza Cristina Rodrigues da Cunha.